Zurrar!Pelo génio de Pedro Martins / Seg, 28 Abr, 2008 às 13:08

Há quem grite pela liberdade e há quem faça isto:



Nada contra, ok! Os tipos até usam uns óculos porreiros e tudo. E gravatas! Mas cordão humano?

O fanatismo nunca fez bem a ninguem, e não quero estar para aqui a especular sobre as escolhas sexuais dos rapazes nem dizer o quanto odeio ou adoro a música deles. Apenas dizer que há limites.

Já agora aproveitar para partilhar um comentário feito num post - polémico do David - que ainda hoje gera comentários de um jovem de 19 anos, que se diz possuidor de uma heterosexualidade a rondar a taxa dos 100% e que - palpite meu - utiliza telemóveis dentro das salas de aulas e anda às turras com professoras. O comentário diz mais ou menos isto:

"épá...pessoal..eu tenho 19 anos e sou hetero a 100%(ja sei que vao começar com piadas) e gosto de 5ou 6 musicas dos bsb...qual é o strees????fdx...eu oiço metalica,mariza,hip-hop portugues....qual é o strees????o pessoal é que parece que são como as mulas...."Nao!!!eu sou gotico!!!!so posso ouvir isto!!!" "neps broo,sou dread mrother froker so oiço hip-hop tuga tax a ver" sao PATETICOS!!!!! conforme o meu estado de espirito é o que eu oiço....o pessoal que diz que d´zrt,bsb,excesso nao presta(sem estar a referir a sual qualidade(boa ou ma) musical) sé tem uma coisa!!!inveja...sabem porque???porque esses gajos tem o que os criticos queriam.....raparigas aos moitoes a traz deles....falam mal porque querem ser maxoes...."ai e tal...sou maxao nao posso houvir boys bands nem musicas sentimentais senao inda pensam que sou homosexual" fdx....queiram ou nao é assim que isto funciona.....e o pessoal nao passa disto....agr que existe efectivamente grupos que n valem um xavo...á isso há....mas n vou referir nomes....(tokio hotel) =D"

Num português à frente do seu tempo, este jovem - dono de um gosto musical eclético capaz de fazer inveja a Nuno Costa - começa por criticar o David, e a malta cá do zurras, por termos criticado os Backstreet boys e por, supostamente, não sabermos aceitar os gostos das outras pessoas e acaba dizendo "
gr que existe efectivamente grupos que n valem um xavo...á isso há....mas n vou referir nomes....(tokio hotel)" ...Então jovem no que ficamos?

Já agora um apelo, ao pessoal do bsb Portugal que partilhe fotos do cordão humano. fiquei com curiusidade.

Viva a liberdade!



Comentários:
De Alexandra a 7 de Maio de 2008 às 15:21
Ola.
Sou fã dos BSB à mais de 10 anos. O cordão humano era uma demostração de td o carinho q temos por eles (e podem creer q é mm mt). Só q houveram falhas na divulgação (a RFM era pa dizer mas na hora da hora nd!!!) Logo quase td mundo foi embora e ñ s fez. E compreende-s!! td o santo dia ao sol e ao calor!!! Eu ainda fiquei com algum pessoal mas como eles foram embora mal acabou... Bom acabou por ñ dar. Mas com o "encore" acho chegou pa mostrar o nosso carinho. (Fiquei afonica)
Acho completamente incorreto as pessoas criticarem o q nós fazemos, alguem tem direito a julgar o q eu faço quando ñ tou a fazer mal nenhum a alguem?
Tenho colegas q gozam por eu ser fã, mas é graças a nós q mt pessoas tem o q comer. Ainda por cima tenho colegas q criticam-m por ser fans quando elas são o mais "alternativo" q há!!! São diferente mas ñ gostam d pessoas diferentes?!
Os ñ fã nc vão poder compreender as nossas atitudes pq nós, apesar dos anos, ainda continuamos a demostrar o carinho. As fãs do Tokio Hotel (ou d mt outras bandas) choram histericamente hoje e ja amanha nem se lembram. A isso alguns chamam modas, mas em geral é mm inconstancia e em mt caso falta d personalidade (à 2 anos foi dzrt, este ano são os tokio hotel... e passado um ou 2 anos os grupos tb desaparecem... é o business...). Mas tb há quem nc tenha gostado, isso é ovbio q ñ s discute!!
Tb as possoas ñ nos compreendem pq a maioria das pessoas ñ só são inconstantes como tem "preguisa" d continuar pq é algo q tb (e como td) tem as suas dificuldades e precisam d um certo investimento pessoal. As pessoa gostam é da vida boa, e tb é ovbio. O problema é quando chateias o pessoal q ainda s mantem em pe firme.
Dsp s incomodo alguém.


De Anita a 9 de Maio de 2008 às 23:57
Estive a passar um olhito no teu blog, porque sim, e confesso que além de ser de um enorme mau gosto e repugnante, noto também que voces só "picam" os BSB para ter comentarios. Sim, porque nos otros posts, reparei que só tem 3 a 5 comentários. É preciso escreverem um post sobre os BSB para terem só num 30!! Doi não doi?! Serem mal amados! Tomara voces terem todas as fans dos BSB atras de voces!! É a vida meus amigos. Cada um tem o que merece!!


De Bruno Nunes a 10 de Maio de 2008 às 14:55
Anita vai ao Blogue. (não resisti, peço desculpa)

De facto é verdade cara Anita. Contra argumentos tão contundentes não há como refutar.
Se é óbvio aos olhos de todos que gostamos de pugnar pelo mau gosto e repugnância, também não é menos verdade que é exclusivamente graças à magnífica base de fãs dos backstreet boys que o zurraria se mantém de pé desde o momento da sua fundação, no natal de 2005.
Temos que ser honestos. Muito, mas muito obrigado por tornarem a vida dos mal amados deste blogue nos últimos dias um pouco mais solarenga e animada. Eu, pelo menos de cada vez que leio um novo comentário, farto-me de rir.
Muchas gracias, voltem sempre que são bem vindos.


De Joana a 15 de Maio de 2008 às 12:32
Bem aqui estou eu mais uma vez para comentar estes artigos em relação aos BSB... Esta andança pelo mundo dos blogues para mim é novidade,caí aqui de para-quedas... Opa tenho-me fartado de rir com estes post's,e nao tou a falar do que o Pedro escreveu... Acho que nao é preciso chamar nomes nem tentar denegrir os autores do blogue,é certo que o 1º artigo nao foi la muito amigavel mas este está bem melhor... Em relaçao ao cordao humano talvez concorde em parte com o Pedro(p.s:eu tb gosto de BSB),eu fui ao concerto e foi lá que tive conhecimento do tal cordao,ao qual nao compareci porque achei uma maneira sem jeito de demonstrar o que sinto por eles,porem nao me afectou minimamente... A minha maneira de mostrar o interesse em que eles cá venham outra vez foi assinar a petiçao online...Eu participo em cordoes humanos,mas por causas que considero mais nobres,por exemplo este mes fui a um contra as touradas e a favor dos direitos dos animais... Voltando atras,no concerto conheci uma organizadora do cordao que me explicou o porquê de tal acontecimento,se bem me lembro ela disse que o mesmo tinha acontecido noutros países,desejei boa sorte,e aí é que está o cerne da questao,apesar de nao achar uma brilhante ideia e de nao ter ido,respeitei,elas têm todo o direito a fazer aquilo que lhes apetece,assim como o Pedro a escrever,mas ha sempre maneiras para tal... Penso que me estou a perder no meio de tantas ideias mas acho que me estão a entender... Olhe Pedro,eu nao tenho a certeza,mas acho que ainda nao viu as tais fotos porque na realidade nao chegou a haver cordao... E tenho de dizer,nao me contenho,o jovem do post que citou é hilariante,ele ate pode querer escrever e dar a sua opiniao mas com aquela escrita só esta a dar asas para o gozo... Bom acho nao tenho mais nada para dizer,por enquanto... Abraço a todos os "Zurreiros" By: Joana


Comentar post

Zurraria
Para além de ocuparmos espaço na net, não fazemos mais nada...
Zurras Mail
zurraria@gmail.com
Energúmenos
Bruno Nunes
David Fernandes
João Carvalho
Nuno Costa
Pedro Guerreiro
Pedro Martins
Zurras FM
Sites Catitas
Zurros no Curral

O último zurro

Zurras FM - Foge Foge Ban...

Um belo par...

O adeus...

A morte anunciada do Fest...

Lily Allen prepara novo á...

Foto-Galeria Record

M.I.A - Paper Planes

"...if you're epileptic, ...

Dead Combo no Lux - falto...

Palha Antiga

Abril 2009

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds