Pelo génio de Pedro Martins / Qui, 20 Mar, 2008 às 10:46
Andei a vasculhar todos os jornais diários britânicos à procura de feedback do grande feito que Cristiano Ronaldo alcançou ontem à noite, ao marcar o 33º golo da época, ultrapassando assim a marca de há 40 anos, fixada por George Best .
Impunha-se um "Cristiano Ronaldo, simply the Best ", trocadilho tão óbvio como, quase que, obrigatório. Confesso que esperava ver mais destaques, mas foi preciso o sensacionalismo de um tablóide, como o The Sun, para o ver devidamente destacado:

Engraçado perceber que há 4 anos que os portugueses são decisivos nas conquistas do compeonato inglês, ao contrário do que acontece em Portugal e este ano não deverá fugir à regra.
Ainda para quem gosta de futebol, encontrei uma rubrica engraçada no
Times Online, de nome "
Which plyaers are overrated ", que basicamente é uma "tertúlia futobolistica " entre Martin Samuel e os seus leitores, onde qualquer um pode expressar a sua opinião sobre determinado jogador - que considere realmente overrated - recebendo a opinião de quem realmente percebe de futebol, e vê-se que percebe. É uma coisa engraçada que os ingleses lá têm, que é por pessoas que realmente percebem de determinado assunto, a expressar a sua opinião. Apercebi-me disso enquanto via um simples programa de crítica de cinema, que passava na BBC em horário nobre (?!?), e que era delicioso, porque de facto havia a dita crítica - em Portugal isto não acontece, apenas temos os típicos programas de traillers onde não existe qualquer sentido critico no que dizem e que passam às 4h da manhã - e é interessante ver como se destrói um miúdo como
Hayden Christensen em 10, 15 segundos - é que com tanta apatia não o consigo imaginar a dizer "Luke i am you're father".