Zurrar!Pelo génio de Nuno Costa / Seg, 13 Fev, 2006 às 19:42

Revoltado! É assim que eu me sinto… recebi a 12ª mensagem corrente no meu telemóvel em apenas 1 dia… Maldita hora em que a TMN se lembrou a lançar o tarifário novo das mensagens grátis! Eu que sou um tipo que até há cerca de uma semana ninguém contactava para nada, passei, agora, a receber SMSs de malta que não me quer para mais nada sem ser para receber mensagens corrente...
“Foste contaminado com a praga YO! Vais viver intensamente períodos de amor como nunca tiveste se enviares esta mensagem a 10 pessoas! Tens 3 horas para o fazer! Se recusares, serás forçado a mudar de sexo!!! Eu já me livrei da praga! Não vale enviar de volta!” – esta foi a última mensagem que recebi e provavelmente a que me fez estar aqui a escrever isto…Ora bem, vou dar-me ao trabalho de analisar isto: o Sms começa por informar-nos de algo trágico, que fui contaminado com uma terrível praga denominada de YO. É realmente assustador ser contaminado com a praga YO. Oh Deus! Uma praga chamada YO?! Onde estão os reais nomes de praga como os havia antigamente? Onde estão nomes de praga como “peste negra”, “febre-amarela” ou mesmo as “bexigas doidas”?! Continuando… o dito SMS refere depois que vou viver intensamente períodos de amor como nunca tive, mas, só, única e exclusivamente se enviar a mensagem a 10 pessoas. Mas porque raio é que tenho de enviar isto a 10 pessoas para ter momentos de amor como nunca tive até hoje??? Será que ao enviar isto exerço um poder de atracção tal no(a) receptor(a) que fica instantaneamente obcecado(a)/apaixonado(a) pela minha pessoa?
A mensagem continua, e desta vez dá-nos um tempo limitado para cumprir o reenvio. 3 horas, 3 horas para enviar 10 mensagens. Mas por que “carga de água” é que temos um tempo limitado para fazer isto?! Só pode ser por causa da concorrência. Será que depois dessas três horas os 10 destinatários já receberam a dita mensagem de alguém que não eu e ficaram perdidamente atraídos pelo remetente e não me vai ser possível ter tais momentos de amor?!
Prossigamos… é agora que vem a piéce de resistance do SMS: “Se recusares, serás forçado a mudar de sexo!” OH SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS! MAS O QUE SE PASSA AQUI?! MUDAR DE SEXO PORQUE NÃO ENVIEI UM INUTIL SMS A 10 PESSOAS!!!??? Pior! Vou ser obrigado a fazê-lo! Mas porquê? É a praga! Só pode ser a praga! É este o nefasto efeito da praga YO!... Oh sorte!
A mensagem termina com o testemunho do maior culpado de tudo isto: o remetente do SMS. Diz ele(a) que já se livrou da praga, mas não se vendo feliz com isso passa-me o flagelo a mim?! É tão bonita a amizade…

P.S.: Dá-se recompensa a quem divulgar o nome do inventor de tal atrocidade.



Comentários:
De Anónimo a 22 de Fevereiro de 2006 às 15:49
Mt bem visto, mesmo.
Uma pessoa nao ta ja cansado com os mails k temos d apagar tds os dias kuanto mais agora receber msg's destas com ameaças á minha pessoa. Mas em k mundo estamos???? Isto agora, agora msg's encadeia com ameaças, realmente nao tem nada pra fazer, e a pessoa k passa essa msg realmente é um(a) amigo(a) k sera recordado pra vida toda por ter feito um atentado á minha vida, á minha segurança.
Bom resumindo, a pessoa k começou com esta praga k sao os sms's em cadeia devia d ser punido severamente, e acabo aki o meu comentario.
Fike bem amigo e continue com o bom trabalho

Carlos Nobre


De Sininho a 20 de Fevereiro de 2006 às 01:03
Lol... escreveste e escreveste muito bem....concordo plenamente cnt. Tb n precebo k raio de mensagens são essas k uma vez por akaso, com alguma esperança, envias e n te acontece nada e continuas a receber cenas dessas com algo escrito, por exemplo: "n ignores a mensagem, podes não acreditar, mas acontece mesmo..."lol. Ridículo! Beijinho para ti*****


Comentar post

Zurraria
Para além de ocuparmos espaço na net, não fazemos mais nada...
Zurras Mail
zurraria@gmail.com
Energúmenos
Bruno Nunes
David Fernandes
João Carvalho
Nuno Costa
Pedro Guerreiro
Pedro Martins
Zurras FM
Sites Catitas
Zurros no Curral

O último zurro

Zurras FM - Foge Foge Ban...

Um belo par...

O adeus...

A morte anunciada do Fest...

Lily Allen prepara novo á...

Foto-Galeria Record

M.I.A - Paper Planes

"...if you're epileptic, ...

Dead Combo no Lux - falto...

Palha Antiga

Abril 2009

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds