Zurrar!Pelo génio de Bruno Nunes / Sex, 07 Dez, 2007 às 13:10

A premissa é esta: um suposto guião incompleto de três páginas e meia escrito por Alfred Hitchcock mas nunca transposto para o grande ecrã é descoberto, ou revelado ao público, se quiserem. Cabe agora a outro realizador pegar no guião e apresentá-lo tal e qual como teria feito o mestre inglês.
A convite da empresa espanhola Freixenet, coube a Martin Scorsese esta tarefa algo peculiar.
No final, The Key to Reserva, que poderia ser apenas mais um anúncio publicitário, torna-se uma homenagem à técnica e ao cinema de Hitchcock, com as manhas e conceitos que sempre o acompanharam no seu trabalho.
O objecto desta publicidade (que é, já agora, o vinho espumante cava) cai muito facilmente para segundo plano quando confrontado com os argumentos, o estilo visual e o humor que Scorsese imprimiu nesta pequena pérola. Se ao menos toda a publicidade fosse assim...


Zurraria
Para além de ocuparmos espaço na net, não fazemos mais nada...
Zurras Mail
zurraria@gmail.com
Energúmenos
Bruno Nunes
David Fernandes
João Carvalho
Nuno Costa
Pedro Guerreiro
Pedro Martins
Zurras FM
Sites Catitas
Zurros no Curral

O último zurro

Zurras FM - Foge Foge Ban...

Um belo par...

O adeus...

A morte anunciada do Fest...

Lily Allen prepara novo á...

Foto-Galeria Record

M.I.A - Paper Planes

"...if you're epileptic, ...

Dead Combo no Lux - falto...

Palha Antiga

Abril 2009

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds