Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Zurraria - Dizem-me que aqui se escrevem coisas...

Zurraria - Dizem-me que aqui se escrevem coisas...

16
Out07

tenho visões. Serei visionário?

Bruno Nunes
Parece que David Lynch foi passear a Israel. Enquanto esteve por lá manteve-se ocupado. Ao que parece levou consigo a solução para a paz no Médio Oriente.
Ecoem portanto as rajadas de metralhadora lançadas pela malta do Hamas e da Fatah! O fim da luta está próximo e vem nada mais nada menos da mente de David Lynch.
No entanto, ao que tudo indica, a solução para a Paz (sim, paz com maiúsculas, porque não queremos cá piadas porcas envolvendo quartéis de bombeiros) no Médio Oriente não envolve aparições esporádicas de bombistas vestidos de coelhos nem argumentos sem sentido aparente.
Diz o cineasta americano que tudo se resolveria através de meditação. Generalizar a prática de meditação aos envolvidos nesta luta traria a paz naquela zona do globo, porque, diz o homem, os acordos não são mais que uma "cura superficial".
Parece que Shimon Peres nem se atreveu a comentar. Deplorável. Está visto que qualquer pessoa que vá a Israel tem que lançar à parede a sua solução, a ver se cola.
Só pode ser grande o desespero, quando chega a vez de David Lynch.
Ora eu, que nunca fui a Israel, tenho a solução para todos os problemas daquele povo. Preparem-se, porque é deveras chocante e inovador. Brilhante, diriam alguns.
Proponho então que se realize um jogo de futebol de mediatismo à escala mundial entre os envolvidos no conflito. É tão simples que fico espantado como ninguém mencionou isto antes. Genial, mesmo. Estou abismado comigo próprio.
É certo que seria um jogo de qualidade duvidosa, visto que o melhor jogador de Israel é, ou foi, não tenho bem a certeza, Haim Revivo. Ora se o Revivo era o melhorzito que de lá saiu, o jogo não seria bombástico, no pun intended.
Enfim, pensem nisto senhores da ONU. Para a segurança, basta colocar o Scolari como segurança dos "mininos", que não lhe escapava nada. Soubesse a Catalina Pestana que o homem era tão protector da pequenada e por esta altura o Bibi nem carta de condução teria ainda, quanto mais guiar uma Ford Transit pelo Parque Eduardo VII.
Um jogo de futebol. Genial. Podem contactar-me para fazer os preparativos do evento. Garanto desde já não ter problemas nas costas.

2 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Zurras Mail

zurraria@gmail.com

Zurraria

Para além de ocuparmos espaço na net, não fazemos mais nada...

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2006
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2005
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D