Zurrar!Pelo génio de Nuno Costa / Qui, 12 Jan, 2006 às 13:55

Jogo de Futebol. Umas pessoínhas a ver. Uns tipos vestidos de preto e um outro que era parvo porque nem de preto estava vestido. Outros enganados no jogo, que insistem em levar cachecois dos "3 grandes" pra uma partida do Louletano. Umas cervejas. Uns tipos que referiam insistentemente que o "tal e coiso" tá todo desgraçado, só cheira a vinho, desde que começou a ouvir a musica dos batuques. Um frio, mas cá um frio. E um velho com um casaco igual ao meu, filho da (censurado) do velho! Eu frustrava-me, não aparecia um desgraçado de um golo! Precisava de algo que me alegrasse. Vejo um copo a voar... Em cheio no tipo acalorado! Pancadaria heheh... A polícia aproxima-se, e quem vejo eu? O REX, o cao polícia! Fantástico pensei! Está tudo safo, o Rex aqui?! Ficou a ver. Fiquei desiludido. Uns adeptos, com uma certa piada, por pouco, não denuciavam todas as pessoas presentes no estádio. "Foi aquele! Foi aquele que começou!", a policia levou aquele. Os ditos adeptos mudaram de alvo: "Foi aquele, foi aquele que começou!", a policia levou o outro... Foram levados pra í uns dez para regozijo dos "chibos". O jogo lá continuou, até que um tipo que estava a jogar se lembra a mandar aquela porra redonda contra um desgraçado de um poste que é praí 1/25 do tamanho total da baliza! Oh caraças! Mas aquela merda tem uns 11 metros e o estúpido que ganha dinheiro a fazer aquela merda manda a bola ao poste!? Até o Alberto João Jardim marca penaltis! Até o Mário Soares marca pénaltis! Não, se calhar o Mário Soares não... mas eu marcava.
Um joguinho deveras interessante para uma pessoa que está habituada a jogos de futebol com 25 espectadores a ver 21 construtores civis e um pasteleiro num campo pelado a correr atrás de uma bola que é utilizada desde os infantis até aos séniores. Sempre a mesma desgraçada da mesma bola. Por isso, e porque passa a roupa a ferro, a lava e marca o campo, é que o apanha-bolas merece ser o assalariado mais bem pago do clube lá da "Santa terrinha".
FORÇA SIMÃO!



Zurraria
Para além de ocuparmos espaço na net, não fazemos mais nada...
Zurras Mail
zurraria@gmail.com
Energúmenos
Bruno Nunes
David Fernandes
João Carvalho
Nuno Costa
Pedro Guerreiro
Pedro Martins
Zurras FM
Sites Catitas
Zurros no Curral

O último zurro

Zurras FM - Foge Foge Ban...

Um belo par...

O adeus...

A morte anunciada do Fest...

Lily Allen prepara novo á...

Foto-Galeria Record

M.I.A - Paper Planes

"...if you're epileptic, ...

Dead Combo no Lux - falto...

Palha Antiga

Abril 2009

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds